''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FIM DA FÉRIAS

O tempo de ficar só olhando o tempo passar, lendo um bom livro e assistindo bons filmes, acabou. As férias chegaram ao fim, e é chegada a hora de voltar a trabalhar, estressar os ânimos e enfrentar os problemas como se eles estivessem ali, prontos para serem resolvidos. No período que estive fora deixei minha senha com Alex Palmilha, um amigo de longa data, vizinho neurótico, mas com um bom coração. Ele se responsabilizou em cuidar de tudo aqui pra mim, na intenção de que meus dois leitores, não ficassem sozinhos durante o tempo que estive fora. Alex cumpriu bem seu papel. Num primeiro momento não sabia direito o que escrever aqui, mas com o passar dos dias, ele foi pegando o sentido da coisa e sua vida foi virando de cabeça para baixo a cada momento que passava. Enfim, quem leu acompanhou tudo que houve com ele. Eu acabei de ler tudo que ele escreveu. Pegou pesado em alguns momentos e me sensibilizou em outros, mas no fim das contas, acredito que não fora de um todo ruim; na minha conjugação verbal parca e estranha, o blog ficou bem servido, como dizia o caminhoneiro Jorge. Logo que cheguei corri para a tela do micro, pois fiquei um bom tempo pensando em não acreditar que o mundo da internet estava vagando na maionese costumeira de sempre, e pelo que vi, coisas se transformam mais do que o anormal. Embora estas transformações ocorram em tempo integral, nada daquilo que já não vimos neste mundo macabro tenha nos causado tanto espanto quanto aquilo que ainda não vimos. Viajei um pouco, andei bastante, e comi além da conta. É hora de colocar a mente para funcionar e voltar a realidade. Obrigado a meus dois leitores que permaneceram por aqui num tempo estranho de sobrevida, mas agora, eu voltei, Alex chorou em deixar a máquina na minha mão, eu recomendei que ele fizesse um blog para ele, ele não aceitou a ideia, e foi viver sua vida de rico, num lugar bem longe daqui. Prometeu enviar notícias periodicamente, o que até agora ainda não fez. Sem mais, é hora de acompanhar o mundo que volta a funcionar parando, pois ainda não passou o carnaval, como é típico neste país de sambistas...