Mas eu precisava postar aqui uma escultura que vi um cara fazendo agora de pouco, perto do lugar onde eu estava me contaminando com o sol desgraçado que forra toda a areia movediça deste pardieiro ao ar livre.
Eu estava parado, olhando para a bunda de uma mulher que pretendo comprar logo mais depois do almoço, quando então este maluco chegou com sua pá, um balde e uma colher de pau na mão. Fiquei olhando para ele. Lentamente ele pegou suas coisas e começou a acumular areia num canto qualquer. Em pouco tempo olha o que o maluco fez. Eu não acreditei, tentei fazer igual, mas ainda não consegui, assim que conseguir, tiro uma foto e posto aqui, afinal, não deve ser tão difícil assim.
Pronto, não tô mais a fim de escrever nada aqui. Só estou escrevendo por que o mané do Vandré deixou a senha comigo antes de sair de férias. Teoricamente eu estou cuidando disso aqui pra ele, e se pensar bem, na prática também estou cuidando, por que até agora só dei a senha para duas camareiras do hotel onde estou ficando, vai que eu sumo no mundo de vez, uma delas escreve até ele voltar, ou não...