''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de janeiro de 2011

O FIM ESTÁ PRÓXIMO, o dono do blog está voltando

O dono do blog me ligou dizendo que estará de volta em poucos dias. Não quis entrar em maiores detalhes, mas me parece que a coisa é séria, não serei o dono deste negócio por muito tempo. Em tudo que aconteceu, posso deixar bem claro que foi bom enquanto durou. Criar um hábito de entrar aqui em todos os minutos para escrever o que eu estava fazendo, foi uma coisa boa em minha vida. neste fim de ano muita coisa boa aconteceu em minha vida. E tambem tive alguns momentos que nao foram tao bons assim, mas eu consegui superar tudo isso. Fiz o que fiz e fiquei sem pulga atras da orelha. mesmo que eu quisesse dizer que nada estava dentro do combinado, eu nao conseguiria. nao fiz nada de ruim para tentar prejudicar quem quer que fosse. O que eu falei, está falado, o que eu não falei, vou tentar falar antes do final da noite... Depois de beber um pouco é claro, ah, e já vou aproveitar e vou comprar uma mulher pra mim... Ate mais ver.