''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de janeiro de 2011

LIXO NA CALÇADA, o que sobrou do entulho que não coube no caminhão

DEpois de muita força fazer, ajudando os lixeiros que por ali estavam, coitados, era muita coisa mesmo, o que sobrou foi isso. Não tirei a foto antes, pois estava ajudando os caras, mas agora, um pouco mais descansado, tirei a foto daquilo que sobrou. Pensando bem, as pessoas ainda conseguem caminhar pela calçada passando pelo cantinho, bem no cantinho. PRECISO tomar um banho e comer alguma coisa, estou verde de fome e morto de cansaço. Sei que isso não interessa a ninguém que está lendo isso, mas e daí, eu não to nem aí, não quer ler, faça de menos... Até mais ver. Eu sou ALEx Palmilha, e só escrevo aqui por que o dono do blog, Vandré, deixou a senha dele comigo enquanto ele está de férias, quando ele voltar, eu vou embora, daí ninguem mais precisa ficar querendo ler o que eu escrevo, passar bem...